segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Festa se aproximando

Iiiiiisso mesmo, ai q alegria!!!!!!!

A festa de aniversário do grupo de jovens Marchando Pela Fé será nos dias 11 e 12 de dezembro!!!

Por isso vinhemos aqui convidar-vos para comemorar conosco com muita adoração a Deus, que é digno de toda honra e glória!!!

Nesse post só será publicada a data, mas em outro está prometida a programação!!

Então, esparamos vocês com muuuita alegria para juntos agradecermos a Deus por mais um ano de lutas e vitórias!!! Conseguimos, mais uma vez somos Vencedores!!!

2 comentários:

Unknown disse...

A paz do senhor jesus cristo amados riachuello vai tremer por muitas vidas estarem se redendo devido ao trabalho que vcs estão fasendo e isto mesmo eu como ministro da palavra declaro avivamento em todas as ruas deste lugar que a unção desa sobre a queles jovens que nã provarão do espirito santo amém, qualquer contato ai vai meu numero 88083898/32452241, fui coordenador da area do santos dumont aqui em aracaju atualmente estou ajudando a area do dezoito uma congregação que abriu e o pastor jão baista esta lá estou ajudando a ele orem por nós amém amados desejo em breve estar com vcs se Deus permitir...

Marchando Pela Fé disse...

Glórias a Deus!!! Esperamos a sua visita irmão!!! Estaremos orando por vocês, não esqueçam de orar por nós!!
A paz do Senhor!!!